Steam Deck: O novo PC portátil da Valve
Gabe Gear. O verdadeiro Switch Pro
Eu to otimista quando ao publico abraçar o Steam Deck de alguma forma.

Valve parece ter aprendido com o passado. Lembro que um dos objetivos dos Steam Machines era facilitar a galera que queria jogar no PC mas que queria a conveniência/facilidade de console. Sou muito burrão com PC então a proposta me interessou.

Enquanto eles estavam a venda, calhou de eu estar viajando a trabalho nos EUA e lembrei que existia isso. Fui dar uma olhada na página das Steam Machines e... mano, tinha fácil uns 12 modelos diferentes. Eu tinha 0 ideia do que rodava o que, qual era bom e qual era ruim, etc. As máquinas ainda tinham umas marcas diferentes (uma ou outra feita em parceria com a Alienware, entre outros).
Achei tão confuso escolher ali quanto montar um PC convencional. E a maioria das máquinas ainda era bem cara (CHUTO 500 dólares pra cima, mas lembro nitidamente que compensava muito mais comprar um console mesmo), então também tinha 0 incentivos em relação ao preço.

Esse parece ser totalmente descomplicado e ao mesmo tempo ainda permite tu fazer uns gracejos aqui e ali se você manja mais de PC. Além disso eles fizeram o modelo com pouca memória mas com preço bem bacana. Por 'só' 60 dólares a mais que um Switch OLED tu tem acesso a uma biblioteca gigantesca.

Me interessei bastante. Só não digo que vou comprar porque deve chegar por um preço insultante no BR. Mas se um dia eu estiver viajando no exterior acho que eu ficaria de olho em ir atrás de um. Hum
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: Steam Deck: O novo console portátil da Valve - por Kotonete - 15-07-2021, 03:45 PM