Tiops escreveu: (19-07-2021, 10:09 AM)Não tirando o mérito dele, porque ele é experiente de MMORPG e sabe basicamente o que fazer, ele foi carregado nos Coils né, cheio de Legends nos grupos e o tank que acompanha ele é foda também. É alt de raider hardcore. Foi legal demais ver ele passando pelas reações dele e tal, mas eu tô bem curioso pra ver quando ele chegar nas raids do Endwalker, em que ele vai ter que aprender todas as mecânicas pra conduzir os times.Eu não fiz essas paradas então não tenho certeza, mas o cara que joga comigo a muitos anos fez essas raids quando sairam e falou que atualmente são bem mais fáceis, mesmo com Min ILVL e No Echo.
Então além do fato dos caras estarem carregando ele, teve vários e vários ataques dos bosses que não sobrevivia sem CD defensivo que o Asmon passou de boa sem usar, então meu amigo e uns outros caras que jogaram juntos ficaram um pouco decepcionados de ver, não sabiam que o negócio estava tão nerfado.
Mas num geral acho que o conteúdo tá bem conservado, se tu arranjar um grupo de amigos e for fazer o negócio sem experiência ainda vão estar fodidos pra passar, a não ser que você tenha 100K viewers, que é um desafio ainda maior que as Coils.