19-07-2021, 10:31 AM
Shugo escreveu: (19-07-2021, 10:22 AM)
Eu não fiz essas paradas então não tenho certeza, mas o cara que joga comigo a muitos anos fez essas raids quando sairam e falou que atualmente são bem mais fáceis, mesmo com Min ILVL e No Echo.
Então além do fato dos caras estarem carregando ele, teve vários e vários ataques dos bosses que não sobrevivia sem CD defensivo que o Asmon passou de boa sem usar, então meu amigo e uns outros caras que jogaram juntos ficaram um pouco decepcionados de ver, não sabiam que o negócio estava tão nerfado.
Mas num geral acho que o conteúdo tá bem conservado, se tu arranjar um grupo de amigos e for fazer o negócio sem experiência ainda vão estar fodidos pra passar, a não ser que você tenha 100K viewers, que é um desafio ainda maior que as Coils.
Isso, só o fato de healer e tank darem mais dano overall (mesmo no lv capado) já melhora muito.
Sem contar que teve mudanças recentes como tanks terem uma passiva de 20% de redução de dano sem precisar de tank stance. Healer não ter mais cleric stance entre outras coisas.
Mas a maior diferença de dificuldade é na tier do alexander mesmo. Era bem difícil (brute justice savage era basicamente um mini-Ultimate) mas hoje está mais "normal"