19-07-2021, 11:40 PM
Sudit escreveu: (19-07-2021, 07:25 PM)Acho que uma coisa negativa dos coils do amonsgold é que mesmo tendo sync o jogo não é o mesmo de 8 anos atrás, as classes mudaram.
Eu upei warrior outro mes e ele é muito diferente do que lembro que era quando fui testa-lo antigamente, mudaram skills, não tem mais a skill de dano por tempo que o simbolo era quebrar os ossos.
Então mesmo que ele faça de todas as expansões com o tempo... não são as mesmas condições que seria se tivesse jogado na época.
E nesses coils e outros conteúdos, vendo ele jogar, da a impressão que em boa parte das lutas o tank é o mais tranquilo, ne?
A luta que ele apanhou com 0,01% a função do tank parecia simples, único trabalho maior era puxar as bolas, acho que ele até comentou isso, que era a única coisa que precisava fazer na luta...
Pra ser justo a luta também é simples pra outras roles (na parte das bolas só precisa sair do grupo se pegar debuff de thunder). Só na fase final que fica chato pq vc tem que se movimentar com sua dupla pra desviar dos AOEs.
Existem extreme trials recentes que exigem mais da party do que essa luta.