27-07-2021, 03:21 PM
InuK9 escreveu: (27-07-2021, 02:51 PM)Duvido que consiga também, mas discordo do principal fator ser as cutscenes e tal, eu fiz isso e em um mês cheguei no Stormblood, mesmo jogando pouco e tendo que acostumar com o inglês do jogo.
Nunca que ele vai conseguir um Ultimate antes do Endwalker.
Principal fator é que ele tá jogando vendo cutscene e lendo tudo. E tem muitas cutscenes MUITO longas nesse jogo. Ele nem chegou no HW ainda, lopes.
Segundo fator é que ele não joga todo dia o dia todo. Tem dia que não joga e tem dia que ele tem um intinerário de podcasts ou entrevistas com devs de outros mmos.
Terceiro que mesmo com 7 nego sabendo a luta, é no mínimo uma semana pra dar clear num ultimate tamanha é a responsabilidade individual. (ha menos que ele faça uma maratona 24 horas raidando foda-se o mundo ou algo assim). E pelo visto ele vai jogar com gente que deu clear mesmo (o que é uma bosta, infelizmente mas não vai ser tão fácil no ultimate do Endwalker)
Acho que o problema é ficar 30 minutos por dia na Gold Saucer, querer fazer toda as paradas Min Ilvl e ficar jogando outros jogos na stream.
O problema é que ele deve querer streamar toda MSQ, é um conteúdo muito streamável né, galera gosta de ver a história e os react. Se ele focasse eu acho que ia, mas não vale muito a pena pra ele.