02-08-2021, 12:15 AM
(Última alteração: 02-08-2021, 12:17 AM por Wintry_Flutist.)
Jogando Skyward Sword (que não joguei na época do Wii) e lembrando de como demorou pra cacete para um Zelda novo ser anunciado depois de Twlight Princess e das diversas vezes que o Miyamoto explicou que não estavam muito a fim de fazer um Zelda para o Wii.
A história oficial é de que finalmente ele se empolgou quando viu as mecânicas da espada com Wii MotionPlus em Wii Sports Resort e deve ter um pingo de verdade nisso. Fora os items (que até agora usam bem os sensores), dá pra perceber na hora que a equipe estava em piloto automático desenvolvendo esse Zelda. E todas as ideias novas que poderiam dar alguma personalidade a Skyward Sword foram dolorosamente limitadas pelo hardware do Wii.
Não é a toa que o Aonuma vai revisitar (ao que parece) mecânicas de vôo e tudo mais em BotW2 pra ver se faz jus ao conceito.
A história oficial é de que finalmente ele se empolgou quando viu as mecânicas da espada com Wii MotionPlus em Wii Sports Resort e deve ter um pingo de verdade nisso. Fora os items (que até agora usam bem os sensores), dá pra perceber na hora que a equipe estava em piloto automático desenvolvendo esse Zelda. E todas as ideias novas que poderiam dar alguma personalidade a Skyward Sword foram dolorosamente limitadas pelo hardware do Wii.
Não é a toa que o Aonuma vai revisitar (ao que parece) mecânicas de vôo e tudo mais em BotW2 pra ver se faz jus ao conceito.