Ao vivo continuei achando uma merda.
Um dos principais elementos artísticos do jogo é tentar imitar um desenho animado, o que fazia brilhantemente, daí a toupeira do diretor de arte do remaster simplesmente destrói isso e deixa o jogo com aspecto de 3D genérico, com cores radioativas e um bloom absurdo. É o tipo de coisa que vc não entende como é aprovada.
Tem alguns pontos positivos, claro. As novas sombras, as texturas de maior resolução, algumas mudanças de QoL e talz, mas não era para mexer no cel shading.
Acho que no Cemu dá para fazer essas alterações, mas acredito que ainda fique distante da versão do Cube.
Um dos principais elementos artísticos do jogo é tentar imitar um desenho animado, o que fazia brilhantemente, daí a toupeira do diretor de arte do remaster simplesmente destrói isso e deixa o jogo com aspecto de 3D genérico, com cores radioativas e um bloom absurdo. É o tipo de coisa que vc não entende como é aprovada.
Tem alguns pontos positivos, claro. As novas sombras, as texturas de maior resolução, algumas mudanças de QoL e talz, mas não era para mexer no cel shading.
Z80a escreveu: (22-09-2021, 11:24 PM)É só desligar a luz indireta realista e a quantidade absurda de bloom que eles colocaram no jogo que já volta ao normal.
Acho que no Cemu dá para fazer essas alterações, mas acredito que ainda fique distante da versão do Cube.