03-10-2021, 04:20 PM
(Última alteração: 03-10-2021, 04:22 PM por Nickelodeon.)
InuK9 escreveu:2
Nunca senti tanta vontade de não ter um jogo assim na vida. Eu ainda tinha esperança de um Skull Kid.
Vamos fazer fuckig boneco de minecraft que leva 3 segundos pra modelar (o modelo são literalmete 6 quadrados) e mais 5 segundos pra botar texturas.
Parece que Rex só vai vim no Smash de 2103 quando o nick do futuro ficar citando personagens do passado, do arcaico nintendo switch que ngm daquele ano dá um foda-se.
http://www.startselect.com.br/forum/show...pid4665259
O momento em que eu venci ele, ganhei a briga que ele começou, ele estendeu por anos, e eu nunca quis participar, tem outros aí que perderam pra mim nesse dia também.
E pior que mesmo depois de Ridley, Simon, K. Rool, Isabelle, Piranha Plant, Hero, Banjo & Kazooie, Terry e Steve, nada mudou e ele não quer assumir a derrota, nem tem problema só ter mais um personagem pra revelar, não tem o que fazer, se tivesse uma Season 3, o último personagem da Season 2 fosse o Sukapon, e os personagens da Season 3 fossem o Takamaru, o Waluigi, o Bandana Waddle Dee, a Ashley, o Karate Joe, e terminassem a Season 3 revelando o Geno, e também uma Season 4, nada iria mudar pra ele e os outros, pombo enxadrista.