03-10-2021, 09:10 PM
Syng escreveu: (03-10-2021, 08:53 PM)q issosó estranhei o fato de vc ter elogiado steve em outra pagina e agora citou como personagem lixo... fica parecendo q vc só elogia pra irritar o inuk mas no fundo nao curtiu
Não consegue captar uma ironia tão simples?
3 anos me zoando por querer personagem lixo no Smash, mas não querem admitir que perderam quando um monte desses personagens lixos entraram mesmo, e a derrota final veio com o Steve, capaz que na Terça venha mais um deles, impossível saber quem vai ser o próximo personagem, mas ainda dá pro último DLC ser alguém como Bandana Dee, Takamaru ou Ashley.
Mas se isso acontecer, pouco importa, como sempre, você, o outro perdedorzão, e todos os outros, vão ficar fazendo piadinhas, risadinhas pra esconder que o idiota que vocês usavam pra tirar sarro por 3 anos venceu vocês, aliás, idiota por ter um gosto divergente, os dois tópicos que eram pra ser sobre Smash Bros., viraram tópicos sobre o Nickelodeon, mas escondem o detalhe que viraram dois tópicos sobre o Nickelodeon sendo vítima de uma briga que ele nunca quis começar, e vencendo em cima de vocês.
Sei que parece ridículo ficar falando toda hora "Ahhh, eu ganhei, chupa", mas é isso mesmo, no momento que você e ele disseram que gostariam de vender Smash mas não dá pois compraram digital, e vários outros falaram de como Smash morreu e coisas do tipo, eu venci a briga que vocês começaram.
3 anos me zoando por eu fazer nada de errado, e parece que finalmente acabou, mas não, uma hora vem outro Smash, e pode esperar que eu vou estar lá pra continuar fazendo muito nada de errado.