09-10-2021, 11:25 AM
(Última alteração: 09-10-2021, 11:27 AM por Nickelodeon.)
Bio escreveu: (09-10-2021, 10:33 AM)agora ele sabe oq o inuk9 passou quando anunciaram o Steve
Eu não fiquei falando que Smash acabou, a série morreu, não fiquei falando que tô com tanta raiva que não quero mais esse jogo e que quero vender o jogo, pelo contrário, eu disse que agora eu preciso comprar um Switch de novo pra testar os DLCs que eu perdi e preciso comprar o Fighter Pass Vol. 2, não fiquei falando que o time foi preguiçoso e fez essa decisão porque só pensa em dinheiro, não fiquei desejando pra que removam o Sora no próximo jogo.
Olhe meus posts de anos anteriores que eu falo que não tenho nada contra o Sora, meu problema é a preocupação que o Sora pode abrir as comportas para que num futuro venha personagens tipo Goku, Mickey, Batman ou Bob Esponja, e também porque a Disney é uma empresa muito mão de ferro nessas questões de propriedade intelectual e pode acabar prejudicando a série.
Mas tá bom, pelo visto isso não vai acontecer, e Sora ganhou o ballot de 2015, Sakurai acertou em colocar ele.