Com a perda de exclusiviade de GOW, vc comprará o PS5?
Pros que já compraram, meus pêsames.
Maedhros escreveu: (20-10-2021, 05:49 PM)Todas as suas reclamações são mais coisas de falta de costume e prática com a plataforma do que problemas reais. O steam resolveu boa parte disso ai e facilitou demais para só ligar o pc e jogar.

Eu sei porram Retard

Que nem falei: tem nada ali que sozinho me faça achar que o PC é uma máquina injogável ou algo do tipo. Mas eu curto consoles porque não preciso lidar com nada disso.

Eu enxergo os vários benefícios do PC. Mas console traz mais conforto. Baixei o joguinho no Switch, tá tudo pronto pra jogar.

Nada contra o PC, tenho até amigos que são.

No mais:

Maedhros escreveu: (20-10-2021, 05:49 PM)Criar conta em outro app já virou coisa de lei. Pra jogar em console está ficando a mesma coisa, ubi, ea, bethesda, blizzard, está todo mundo pedindo pra fazer conta.
Caralho, tu falou sério aqui?

Como é que sonysta faz video chorando de perda de exclusividade mas não tá reclamando disso? Nunca vi nada disso. Não sei se é porque a Nintendo barra esse tipo de coisa ou sei lá. Cruzes. Retard
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: Com a perda de exclusiviade de GOW, vc comprará o PS5? - por Kotonete - 20-10-2021, 11:28 PM