23-10-2021, 11:01 AM
Kadaj escreveu: (20-10-2021, 06:50 PM)Não gosto nada não. :þ
Destoa do estilo. Ficam aqueles degradês de efeito de iluminação super suaves e embaixo aquele desenho com claras faixas de cor, com uma separação bem óbvia entre uma e outra (própria da pixel art)...
Eu penso assim: Faça pixel art, mas respeite o movimento faça algo coerente. "Pixels" dos mesmos tamanhos, respeitando um grid. Nisso vc pode usar física realista, superposição com transparência, até (sem exageros), um número retardado de sprites na tela ou frames de animação...
Mas efeito de iluminação, pra mim, é difícil de engolir. :þ
Às vezes até aparecia alguém que fizesse algo relativamente autêntico usando normal maps pra iluminação (só pra dar um volume mesmo), mas não sou muito fã disso tb.
Kotonete escreveu: (22-10-2021, 09:55 AM)Ah bicho, a única coisa que você tem de se perguntar é se você quer o dobro de bateria ou não, porque essa é a única diferença mesmo.![]()
Minha noiva trocou pro modelo V2 e sente uma puta diferença do quanto de tempo ela pode ficar jogando. Mas, longa história, ela só trocou de modelo por necessidade e porque conseguiu usar o modelo original dela pra abater o preço. Se você conseguir fazer o mesmo, acho que o preço talvez valha a pena.
E sobre carregar no USB: por experiência própria com USBs alheios, eu duvido muito que o USB do ônibus aguente dar a carga que o Switch pede. Chuto que você jogando com ele ligado no USB vai só diminuir um pouquinho o consumo de bateria, e que pra carregar o Switch por completo vai umas belas horas.
Caramba esse deu sorte arranjou uma nintendista também.
