Com a perda de exclusiviade de GOW, vc comprará o PS5?
Pros que já compraram, meus pêsames.
Michelbb escreveu: (26-10-2021, 11:46 AM)Cara, não quero detalhes da tua vida pessoal, mas quanto de movimento tem a sua locadora? Faz anos que não vejo uma. Não vejo mais nem lan house, só loja de informática que disponibiliza um ou dois computadores pra usar.
Nada fenomenal que consiga viver bem, muito menos sustentar família. Definitivamente era um sonho de infância, que a princípio, quando o realizei, dava bastante dinheiro, cerca de uns 200 a 250 por dia, isso em 2007, o que estava muito bom para uma pessoa como eu que não paga aluguel, não possui filhos e nem namorada ou esposa.

A inauguração foi afetada tanto pelo fator novidade, quanto pela nostalgia, por isso vivia lotado e eu era bem entusiasmado com investimentos, os fazendo constantemente, mas hoje sou bem relaxado, meus estabelecimento está um caco, sem investimento algum por anos, pois tinha cometido o erro de me apaixonar outra vez me tornando gado novamente, gastava tudo com uma mina que nunca me deu moral por anos mas sabia bem se aproveitar disso.

Raramente aqui enche agora, a pandemia contribui por eu não poder deixar jogar mais de uma pessoa por console devido a aglomeração e ainda tem o problema de que falei, relaxo, sem novidades, controles velhos e danificados e quando penso em ressuscitá-la, olho os preços dos consoles, PCs, jogos e acessórios e me bate aquele desanimo por saber que tal investimento não será valorizado e meus clientes ficarão mendigando preços insustentáveis em desacordo com os gastos necessários para mantê-la.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: Com a perda de exclusiviade de GOW, vc comprará o PS5? - por Brain - 26-10-2021, 12:03 PM