Shugo escreveu: (10-11-2021, 11:45 AM)Eita, não tava ligado, bom saber.
Depois que comprei o Pro Controller tá triste jogar nos JoyCon.
Um dongle só funciona pra um controle por vez né?
O módulo bluetooth que tem no adaptador só suporta 1, apesar de existir outros adaptadores que suportam 2 controles, mas são tensos de achar.
Quanto aos joy-cons... recomendo o Split Pad Pro da Hori (se quiser o modo portátil apenas, já que não tem giroscópio, nem NFC) ou o joy-con da Iine que funciona tanto portátil quanto docado e tem giroscópio, portanto é o ideal. Ambos têm o formato de um "controle Pro", não o formato pequeno do joy-con original.
s3th escreveu: (10-11-2021, 01:25 PM)Controles do Xbox pararam de funcionar depois do último update. Parece que a M$ mudou alguma coisa no BT e por enquanto não tá funcionando mais no adaptadores da 8bitdo.
Você já tentou atualizar o seu controle através do PC ou console? Caso sim, basta mudar uma atualização anterior do adaptador da 8bitdo e faça o teste.
Eu já tive o 8bitdo e era bom, agora tenho 2 adaptadores da Coov (N100 Plus e T100) que deixa utilizar o controle via USB. Falando de atualização, os meus da Coov permitem escolher a atualização, pois o N100 Plus com a atualização de fábrica só funciona para PC e Switch, daí atualizei para funcionar tb no PS4.