The Game Awards 2021 -IT TAKES TWO VENCEDOR!
9 de dezembro - 21h30
Kotonete escreveu: (18-11-2021, 10:54 PM)Eu particularmente também não curto muito o design de personagens não. Achei lindíssimo ver os personagens do jogo original finalmente realizados em HD e bonitões no jogo de VR, mas eu ainda assim sinto que eu gosto da série apesar do character design.
Eu tenho que jogar o original e o de VR, porque parti logo para o segundo e por isso perdi alguns detalhes que dizem ser interessantes da história da série (ainda que tenha um resumo para quem partir logo para o segundo não ficar totalmente perdido).

Sobre o character design o que me desanima é que como todo o resto do jogo tem visuais competentes, fica claro que é uma questão puramente artística e tenho impressão que em decorrência de ser uma estética que se adaptava bem às possibilidades técnicas do PS2, mas que precisaram de alguma forma continuar com aquela identidade visual, mesmo em hardwares muito superiores.

Eu sinceramente não sei qual caminho poderiam seguir para manter a mesma identidade artística sem parecer feio para os padrões atuais.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: The Game Awards 2021 - candidatos ao GOTY revelados - por viceprince - 18-11-2021, 11:00 PM