SeuMadruga escreveu: (13-12-2021, 08:28 AM)Há uns 7 meses comprei esse pack no Series S por uns 110 reaisapesar de não curti tanto as mudanças no remake do 2 são bons jogos, o 3 eu gosto de jogar pq não tenho memória afetiva dele.
O RE2 Remake, pela demo, parece q preserva o sentido do game original, com a delegacia e alguns eventos q ocorrem lá, porém ele inova mudando o level design da delegacia para que ainda haja surpresas pra quem já jogou o antigão.
RE3 eu já acho q não tem nada a ver com o antigo, foi uma "reimaginação" como chamam. Poderiam ter sido mais fiéis tbm. Não tem problema mudar algumas coisas pra dar uma renovada nos desafios, mas esse jogo não retém quase nada do q era a experiência antiga, estranho demais.
Light Blade escreveu: (12-12-2021, 11:11 PM)Congrats, meu irmão pegou esse pack também, só falta saber quando ele vai começar
Vou catar ainda o VC Remaster + VC4 pra fechar o ano xD
Pow, achei q valeu bastante a pena, nem q seja pelo RE2 R. Vou só dar um jeito de abaixar a backlog aqui um pouco antes de ir firme nos joguetes. xD