Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Zueiro que a historinha dos colegas que fumam atrás dos Alpes continuou quando fui lá fumar de nhovo pra testar o último upgrade de EX. Oopscool

Fiz a primeira bois faite do jogo, foi um baita salto de dificuldade do resto até então, similar a enfrentar o Kuze em Yakuza 0, mas não cheguei a precisar de item de cura nem nada. Ainda jogando no Normal até então. Os combates aleatórios tavam me fazendo considerar subir pro Hard, mas o bois me convenceu a manter no Normal, rs.

Doido o modo Ultra Ego dele, legal incorporarem quick-change clothes no moveset padrão. Emotion

Até agora tem bem menos side que o 0, o que não acho ruim. Mas faz falta até então uma questline mais elaborada com seu próprio minigame e tal estilo Real Estate Royale ou Cabaret Club Czar. Mas a main quest tá bem zueira.

Victor escreveu: (05-01-2022, 02:00 PM)Yakuza é melhor jogado em Easy, pois em Normal ou Hard, algumas lutas são contra inimigos com o mais puro suco de HP.
Easy já deve pecar pro outro lado, no Normal os inimigos já morrem rápido demais.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Gbraga - 05-01-2022, 10:37 PM