Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
88Titan88 escreveu: (06-01-2022, 07:12 PM)Durante o jogo você encontra bastante Pó do Meteoro, um item que aumenta o limite de tempo de um autômato (incluindo seu personagem), então acho beem difícil deixar o tempo do protagonista acabar.
O que acontece é você ter que desistir de salvar alguns autômatos, e dar preferência a dar Pó de Meteoro aos mais úteis, como o ferreiro que upa as armas e a sua sidekick que te acompanha.

Dica para os que forem jogar: a cada Pó de Meteoro que vc der a um autômato, o contador de corações dele aumenta em 1. A recompensa que os NPCs mencionam de "se eu tiver tempo..." na verdade é dada quando vc deixa ele com 4 corações. Eu não sabia disso e não peguei nenhuma dessas recompensas. Loles

abraços e paz™

Minha primeira run foi modo padrão e esta exatamente assim, priorizei quem vai ser util para meu gameplay, mas da dó deixar alguns outros se ferrar!! Me da aquela sensação de estar afobado a todo tempo!!

Opa, valeu muito essa dica, não manjava também!!! To com uns 6 pós nesse save!!

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Zero - 07-01-2022, 10:05 AM