Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Rapai, Judgment continua bom que só a desgraça, tomara que siga até o fim nesse nível.

Cheguei até o caso de infidelidade que introduz a mecânica de aceitar trabalhos na agência de advocacia lá. Gostei demais da chase sequence que cruzou o caminho da galera das máscaras com o do Yagami. A introdução deles no começo do jogo me lembrou Durarara, e essa reintrodução só reafirmou o paralelo pra mim. Zueiríssimo. Emotion

Interessante que o jogo é basicamente um Yakuza, mas eu não tenho uma impressão tão forte dele como JRPG como tenho de Yakuza 0, que pra mim é Action JRPG todo. Não sei se são mudanças de mecânica que me fazem sentir isso ou mais de estética mesmo. Yakuza 0 me lembrou Persona imediatamente, e continuo achando mais parecido com Persona que qualquer outro jogo, principalmente nos gêneros de "brawler" que normalmente classificariam ele, mas Judgment não me passa sensação de Persona, mas sim de Durarara the Game.

Alguns dos elementos que servem pra trazer o trabalho do Yagami pro gameplay são bem basicões, mas até o momento não cansaram, são breves o bastante, tenho curtido isso. Presente em algumas das sides também, que tão mais ligadas ao trabalho dele que só ser gente bizarra fazendo bizarrice. Mas ainda tem um pouco disso, tipo o Rodrigo Rey que acabei de encontrar com seus 300 gatos. Emotion

Mas no fim das contas, se for pra apostar em uma coisa do jogo que pode acabar mudando minha opinião completamente e me fazendo odiar antes do fim são esses elementos de investigação mesmo. Principalmente trailing mission, que nunca foi boa e nunca será. O resto até é divertidinho.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Gbraga - 08-01-2022, 11:18 PM