Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Kotonete escreveu: (16-01-2022, 10:28 PM)Duro golpe. =(

Mas vou ficar de olho nesse Quick-change aí. O meu saldo com o combate é mais positivo do que negativo, então tô bem mais interessado em tentar deixar ele melhor do que tacar o foda-se e botar no Easy só pra acompanhar história.
É, botar no Easy também não faria. Talvez se o Easy reduzisse frequência de encontros em vez de só deixar eles mais curtos. Ficar sendo interrompido toda hora pra esmagar botão por 10 minutos é um saco, mas ficar sendo interrompido pra apertar botão uma vez dá sono só de imaginar também.

Quick-change Clothes te deixa cancelar os golpes mudando de estilo, te dando bem mais liberdade de movimentação nas lutas. Sair correndo e dar um drop kick no estilo pesadão, e imediatamente mudar pro rosa assim que conecta o hit e se mover é bem satisfatório, deixa o jogo muito bom de controlar. O que falha mesmo é por ter praticamente zero variedade de inimigos.

Tenho curiosidade de ver esse time fazendo um jogo de fantasia, só pra ver eles usando o gameplayzin bacana deles de combate em tempo real em um jogo que pede mais do jogador que só "mete porrada do jeito que preferir ae, flw"

Devil escreveu: (16-01-2022, 10:26 PM)Isso que ia recomendar, pq baseado no Kiwami (que tem o mesmo combate) jogar no hard só deixou ele mais frustrante Lol
Um que eu arriscaria jogar em dificuldade maior é o 7, vejo muita gente reclamando de ser fácil demais. Oopscool

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Gbraga - 16-01-2022, 10:32 PM