18-01-2022, 01:16 PM
MS podia comprar o Brasil e oferecer no Gamepass por 1 real. Também está em promoção.
Rapai, tá louco essa grana toda. Pior que da minha parte essa compra acrescenta pouco, mas entendo o valor das franquias da Activision.
Não é nem para tirar da concorrência, eu diria que é mais para enfiar o GamePass goela a baixo. Acho muito provável que a MS liberaria o GP no Playstation se a Sony aceitasse, mas não acredito que ela aceite.
Rapai, tá louco essa grana toda. Pior que da minha parte essa compra acrescenta pouco, mas entendo o valor das franquias da Activision.
tadabola escreveu: (18-01-2022, 12:59 PM)Eu não vou mentir, eu não gosto desse tipo de compra.
se comprasse um estudio falido ainda ia, algo que não lançaria mais jogo. não sei se é o caso.
investia 70b em jogo e teria jogo novo até o cu estourar. mas não, compra empresa só pra tirar da concorrencia.
fica a pergunta: será que vai funcionar ? esse mês o xbox x series xbox vai passar a ps5?
Não é nem para tirar da concorrência, eu diria que é mais para enfiar o GamePass goela a baixo. Acho muito provável que a MS liberaria o GP no Playstation se a Sony aceitasse, mas não acredito que ela aceite.