Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Terminei Eschatos no Switch. PULTA jogo de navinha honesto. Ele é dividido em áreas, mas na prática ele se joga como uma única grande fase corrida. Isso significa que a ação é constante e o jogo flui bem demais. Baba

Esse é um gênero que ser 2D ou poligonal geralmente não faz diferença no gameplay, mas esse aqui faz coisas bem interessantes: ele trabalha de modo que alguns bosses começam a surgir por de trás da ação principal e, dependendo de onde você se posiciona, tu até consegue adiantar um pouco de dano nele antes do encontro em si. Muito inteligente.

Acho que nunca terminei um Shmup de forma digna (só rolava se tivesse créditos infinitos), mas esse, depois de varias tentativas consegui zerar com 2 créditos. Até me animei pra tentar dificuldades mais altas e outros modificadores.

Recomendo demais pra quem tem o mínimo de interesse em Navinha vertical. O jogo Eschatos em si é ótimo por si só, mas esse título na verdade é um pacote com mais 2 titulos tão interessantes quanto:
- Judgement Silversword: tô gostando até mais do que o Eschatos, só não consegui zerar ainda. Ele é visualmente simples mas tem um Game Design incrivelmente lúcido. Foi O jogo que me fez clicar com o pacote todo. Também sempre tive curiosidade de jogar (esse jogo é meio infame por ser o mais caro do console original dele, o Wonderswan)
- Cardinal Sins: ele é um título derivativo do Judgment, muito curtinho, com o diferencial de que cada fase tem um sub-desafio que muda bastante o gameplay, tipo resistir matar um inimigo até ver todos os 'golpes' dele,  ou tentar coletar o maior número de vidas sendo que durante essa fase seus tiros podem destruir power ups. Leva só 12 min pra chegar no boss final (que é bem punk) mas os objetivos dão uma variada muito bem vinda.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Kotonete - 31-01-2022, 06:33 PM