Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
aqui vai um walltext sobre Diablo 2 e provalmente a ultima vez que vou falar desse jogo aqui, afora se tiver replys a esse post. Separei em topicos. Pode ser interessante pra vc, se quer saber um pouco mais a fundo desse game. Todas essas infos tbm vale para o Remastered.

Le ai qdo estiver na cama mexendo no celular ou no onibus indo pro trabalho.

CASTER X MELEE e RUNEWORDS

UBER TRISTAM

O SMITER

Bem, venho jogando novamente Diablo 2 (o véio, não me vejo jogando sem o PlugY). Por muito tempo eu fui viciado nesse jogo e agora to no vicio de novo. Meu objetivo era apenas completar todos os personagens em todas as dificuldades e seria isso. Só para matar um pouco a saudades.

Primeiro eu fui com o Bonemancer (é o cool Necromancer, o que JOGA o jogo em vez de só invocar esqueleto para assistir  Roll Eyes ) depois fui com a Javazon, depois com o WhirlWind Barb e tinha começado o Wind Druid.

Tudo budget, tudo solo self find (SSF) no single. Só posso usar os itens que um dos meus personagens achou, até porque não tenho como trocar. Bem......eu poderia BAIXAR os itens com o Hero Editor, já que é fora do server Loles mas aí qual seria o ponto?

Um belo dia eu tava apenas testando taticas de WhirlWind com o Barb e ao matar um lixo ordinario qualquer, o cara me deixa cair uma SUR rune. Inacreditavel  Chocado  É tão raro conseguir uma dessas amigos, vcs não fazem ideia  =( Ela é importante porque ela é metade de uma BER rune. Mas era apenas a metade, não tem nenhuma runeworld legal com a SUR.

Então beleza, guardei a bichinha e vida que segue.

Alguns dias depois eu tava caçando um item normal nas Cows e uma delas me deixa cair uma OHM rune. OHM rune é metade de uma LO rune. Outra rune muuuuuuuuito dificil de achar.

Nesse ponto vcs não estão entendendo mais nada, então deixa eu resumir: uma BER e uma LO é tudo que eu precisava para dar o upgrade no meu Barbarian. Mas veja bem, não é só um simples upgrade, seria como se eles fossem de ligas diferentes. A diferença é coisa de vc poder começar a jogar no players 8 (ou seja, os monstros escalonam na força como se tivessem num server com 8 jogadores).

Mas eu ainda tinha metade do caminho para andar.

Dou uma pausa aqui antes que dê algum cao e eu perca o texto Loles

Continua em breve.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Yan - 08-02-2022, 11:22 PM