15-02-2022, 08:01 PM
Caiops escreveu: (15-02-2022, 07:48 PM)Sim, é como eu disse.Eu entendi esse ponto só que com a imprensa até agora não teve grande diferença de recepção, então imagino que você diz isso em relação à vendas ou aclamação do público?
O jogo pode ser melhor que o primeiro em vários aspectos, mas como ele ainda é bem similar é difícil de ter o mesmo efeito que o original teve, mesmo que tecnicamente ele seja um jogo bem melhor.
É bem mais fácil um Resident Evil 7 chegar e ser mais bem recebido que o 6 por conta de quão diferente ele é e como ele acerta nas suas qualidades dentro dessa mudanças, que um jogo que é melhor que o primeiro mas ainda basicamente não se renova ao ponto de deixar de ser o primeiro jogo, só que mais bonito, com mais elementos de gameplay e um mundo maior.
Mesmo se pegarmos as premiações do primeiro, é difícil fazer uma comparação direta porque os concorrentes e plataformas são outras, então mesmo se Horizon II tivesse evoluído muito mais do que evoluiu, os concorrentes esse ano me parecem mais fortes em termos de popularidade (porque obviamente Persona 5, RE VII, Nioh, Zelda BotW, Mario Odyssey, no mesmo ano foi uma concorrência absurda).