16-02-2022, 08:52 AM
Michelbb escreveu: (15-02-2022, 11:19 AM)É aqui que posso comentar minha jogada de Sekiro?
Primeiramente quero agradecer o Tiops, que faz ótimos guias em seu canal do YouTube. Se não fosse por ele, estaria indo pelos caminhos errados o tempo todo![]()
Sou tão burro que eu estava enfrentando a [b]Lady Butterfly antes do cara do cavalo.[\b] Sim, fui até o final e morri umas 15x até o jogo dizer que não era hora de enfrentar ela![]()
Matei uns 4 sub-boss que não deveria antes de matar ela. Achava muito estranho que eu batia, batia e não adiantava nada![]()
![]()
Acho que fiquei uns 45 minutos no ninja de um braço no poço do reservatório, uma hora no cara com a lança no reservatório de ashina, uns 30 minutos no touro chifrudo, e uns 15 minutos no general antes do castelo de ashina.
Agora sempre olho os guias dele pra saber onde preciso ir pra não ficar sofrendo igual um retardado.
Obrigado, tiops
Eu fiz essa merda, enfrentei ela antes de matar o primeiro gigante acorrentado

Porém consegui derrotar ela na segunda tentativa, inclusive a luta com ela que a mecânica clicou na minha mente. Morri umas 8x pro gordão, nela só morri porque fiquei tentando bater nos espiritos

Na segunda tentativa quase foi perfect, ela sempre da parry no terceiro golpe e tem 2 outputs, ou ela tenta bater com a espada ( 80% do cast faz a mesma coisa) ou ela usa aquele axe kick (esquiva lateral + 2 golpes FTW). As vezes ela pode tentar fugir, mas 2 shurikens taca ela no chão.... repete até a vitória.
Unico boss que realmente me tirou o sério foi o Macacão de fogo mas depois que entendi que na luta dele o mind set é bloodborne, matei com muito mais facilidade.