HeRinger escreveu: (27-02-2022, 06:43 PM)Onde eu disse que eles não funcionam? Os jogos do PS5 DE também funcionam, esse não é o ponto.
Com um deck de 64gb é fato que você tem um problema de espaço sério. A crítica vale para os consoles com 512gb mas não vale para o deck? Bonito né.
Claro, você pode pegar um SD maior. Mas aí já não passa a ser mais jogo pegar a versão com um SSD, que é uma diferença gritante?
Simples, se tiver um SD em casa como eu já tenho, e acredito que muitos possuam também, pega a versão mais simples ou caso tenha coragem de abrir o aparelho e trocar por conta própria.
Se não tem, pega um com SSD (ou compra um SD card que custa uns 70 dólares os 512GB, bem mais barato que SSD), mesmo os modelos mais caros ainda tem um preço bem razoável por serem PCs, só que preço de storage tanto no Deck, quanto em celulares, eu acho bem alto e não vale à pena, tanto que em celular costumam dar downgrade em ram também para vc ficar sem saída, olha que o Deck tem fucking 16GB de ram do melhor modelo.
E me diz onde eu critiquei console de 512GB? Usei por anos um SSD de 120GB de boa, acho bobeira querer colocar 200 jogos ao mesmo tempo no aparelho.