Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Eu zerei alguns no feriado.

[Imagem: 220px-Max_Payne_3_Cover.jpg]

Como eu disse anteriormente, envelheceu bem demais.

As últimas duas fases são tão intensas, dignas de nota. Trilha sonora fantástica e um uso excelente da tema do Max para os momentos de drama. E é até bizarro jogar um jogo "moderno" sem auto-regen e com recursos limitados.

9/10, too much painkillers

[Imagem: 220px-Fire_Emblem_PoR_Boxart.JPG]

Depois de literalmente ANOS jogando FEH, é bizarro voltar para um Fire Emblem clássico, principalmente um aonde tem várias unidades que você é fã e usa bastante na versão Mobile.

Path of Radiance é bem limitado no que você pode fazer com as suas unidades, é até estranho ter que jogar com praticamente o mesmo estilo durante a campanha toda - Os FEs modernos te dão muito mais opções, o que estimula várias jogadas pela campanha, mas ainda é um FE bem decente, com personagens cativantes e uma trilha sonora pica. Talvez eu reveze Radiant Dawn com Elden Ring, para ver quais mudanças foram feitas na sequência.

8/10 - too much rescued units

[Imagem: 220px-Mmx2_box.jpg]

IMO, o pior Mega Man X clássico no SNES. As fases são curtas demais, sério, tem fases que é coisa de 3-4 min para finalizar, e o desafio nem é tão alto assim. Ainda assim, é divertido, mas foi claramente um produto feito nas coxas para aproveitar o sucesso da primeira versão.

7/10 - too much wire frame models.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Victor - 03-03-2022, 10:57 AM