Eu zerei alguns no feriado.
![[Imagem: 220px-Max_Payne_3_Cover.jpg]](https://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/thumb/2/21/Max_Payne_3_Cover.jpg/220px-Max_Payne_3_Cover.jpg)
Como eu disse anteriormente, envelheceu bem demais.
As últimas duas fases são tão intensas, dignas de nota. Trilha sonora fantástica e um uso excelente da tema do Max para os momentos de drama. E é até bizarro jogar um jogo "moderno" sem auto-regen e com recursos limitados.
9/10, too much painkillers
![[Imagem: 220px-Fire_Emblem_PoR_Boxart.JPG]](https://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/thumb/a/a5/Fire_Emblem_PoR_Boxart.JPG/220px-Fire_Emblem_PoR_Boxart.JPG)
Depois de literalmente ANOS jogando FEH, é bizarro voltar para um Fire Emblem clássico, principalmente um aonde tem várias unidades que você é fã e usa bastante na versão Mobile.
Path of Radiance é bem limitado no que você pode fazer com as suas unidades, é até estranho ter que jogar com praticamente o mesmo estilo durante a campanha toda - Os FEs modernos te dão muito mais opções, o que estimula várias jogadas pela campanha, mas ainda é um FE bem decente, com personagens cativantes e uma trilha sonora pica. Talvez eu reveze Radiant Dawn com Elden Ring, para ver quais mudanças foram feitas na sequência.
8/10 - too much rescued units
![[Imagem: 220px-Mmx2_box.jpg]](https://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/thumb/c/cb/Mmx2_box.jpg/220px-Mmx2_box.jpg)
IMO, o pior Mega Man X clássico no SNES. As fases são curtas demais, sério, tem fases que é coisa de 3-4 min para finalizar, e o desafio nem é tão alto assim. Ainda assim, é divertido, mas foi claramente um produto feito nas coxas para aproveitar o sucesso da primeira versão.
7/10 - too much wire frame models.
![[Imagem: 220px-Max_Payne_3_Cover.jpg]](https://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/thumb/2/21/Max_Payne_3_Cover.jpg/220px-Max_Payne_3_Cover.jpg)
Como eu disse anteriormente, envelheceu bem demais.
As últimas duas fases são tão intensas, dignas de nota. Trilha sonora fantástica e um uso excelente da tema do Max para os momentos de drama. E é até bizarro jogar um jogo "moderno" sem auto-regen e com recursos limitados.
9/10, too much painkillers
Depois de literalmente ANOS jogando FEH, é bizarro voltar para um Fire Emblem clássico, principalmente um aonde tem várias unidades que você é fã e usa bastante na versão Mobile.
Path of Radiance é bem limitado no que você pode fazer com as suas unidades, é até estranho ter que jogar com praticamente o mesmo estilo durante a campanha toda - Os FEs modernos te dão muito mais opções, o que estimula várias jogadas pela campanha, mas ainda é um FE bem decente, com personagens cativantes e uma trilha sonora pica. Talvez eu reveze Radiant Dawn com Elden Ring, para ver quais mudanças foram feitas na sequência.
8/10 - too much rescued units
![[Imagem: 220px-Mmx2_box.jpg]](https://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/thumb/c/cb/Mmx2_box.jpg/220px-Mmx2_box.jpg)
IMO, o pior Mega Man X clássico no SNES. As fases são curtas demais, sério, tem fases que é coisa de 3-4 min para finalizar, e o desafio nem é tão alto assim. Ainda assim, é divertido, mas foi claramente um produto feito nas coxas para aproveitar o sucesso da primeira versão.
7/10 - too much wire frame models.