Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Nash escreveu: (02-03-2022, 10:32 PM)Mundo e exploração de BotW é top-notch, maiores defeitos são esses mesmos, falta de variedade, falta de itens que sejam uma recompensa real, falta de dungeons de verdade e por aí vai.

Fico de cara é com Elden Ring, o jogo segue o mesmo estilo de exploração de Zelda, fazendo o jogador explorar tudo por conta própria e despertando a curiosidade em cada local e não com checklist de ícone, mas a diferença de conteúdo de um para o outro é gigantesca. É como se tivessem vários Hyrule Castle no mapa.
E sei lá, mas time de desenvolvimento da From não deve ser maior que o da Nintendo, ou se for, não deveria.

Tbm fiquei muito impressionado com isso. Vc fica interessado em explorar cada cantinho, é uma sensação muito semelhante a Dark Souls 1 nesse aspecto. E às vezes vc encontra uma portinha ou entrada pequena e lá dentro tem uma dungeon toda interessante, com itens importantes e tal.

Eu senti isso ontem, tava descendo um penhasco e fui só conferir a parte de trás de um vale, aí tinha uma portinha q me levou pra Murkwater Cave. Quero dizer, tem lugares q vc não acha q tem nada de importante à primeira vista, aí vai ver mais de perto e se surpreende.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Wander - 03-03-2022, 11:06 AM