06-03-2022, 10:17 AM
(Última alteração: 06-03-2022, 10:19 AM por viceprince.)
wolfwood escreveu: (06-03-2022, 10:06 AM)Eu não tiro o mérito técnico de Horizon, até pq eu to trabalhando para entrar na indústria, mas nego ali ta é criticando que não tem sistema de quest engessado de sempre ou o menu copiado de Destiny, além dos problemas técnicosQualquer comparação precisa ser feita dentro do contexto adequado. Sekiro ganhou GOTY de Death Stranding que Horizon II também ganharia fácil. Horizon ZD perdeu para Zelda BotW que Sekiro também teria perdido. Acho que qualquer jogo grande desse ano (inclusive Horizon II) ganharia fácil o prêmio ano passado.
Nesse caso pelo menos a comparação é direta, Sekiro ganhou GOTY, Zelda ganhou GOTY, só porrada
Elden Ring pode ser bem melhor que Horizon II na percepção geral, mas isso não anula a existência, importância e qualidade do segundo, como constantemente fanboy está fazendo.
É preciso parar de querer limitar a indústria a um tipo de jogo, um tipo único de proposta e experiência. Horizon segue características que existem desde os primórdios dos videogames, está muito longe de ser esse vilão que tenta empurrar filme como vocês gostam de inventar.
Possivelmente seria um jogo de destaque em qualquer ano que não tivesse Elden Ring, Zelda e GoW.