08-03-2022, 10:07 AM
Nash escreveu: (08-03-2022, 09:40 AM)Nada a ver com realismo, até pq Horizon também passa longe de tentar ser realista e mesmo que fosse, em nada impediria de ser assim.Eu acho que o jogo tenta alcançar um visual realista na maioria das coisas, mas me restringindo aos meus exemplos, para não sairmos para um outro debate que não tem conexão com o principal, pelo menos no que se refere a esse tipo de material que compõe cidades e objetos, ele não tem uma estética que se diferencia como acontece normalmente em videogame, que um baú feito de madeira, não se parece a mesma madeira que está naquele jogo em outras coisas.
Agora vc descreveu bem, a arte de Horizon com isso não funcionaria pois vc é bombardeado com excesso de informação o tempo todo. Fica impossível ordenar e dar diferentes pesos a elementos visuais, quando tudo compete pela sua atenção simultaneamente, mas enfim, ser tão inspirado por AC e querer pegar na mão e guiar o jogador o tempo todo não deixa de ser válido. Tem público para tudo.
Investimentos em setores diferentes em cada jogo.
Não sei se me faço claro, mas a ideia é que a mesa que você faz upgrade não tem diferença visual relevante da mesa comum que só compõe o cenário. O NPC importante que você vai pegar uma missão não é visualmente mais caprichado que um NPC que só habita o cenário. Uma planta coletável no cenário não é mais polida que uma vegetação comum do jogo.