ENCERRADO - Tópico de Vendas Gerais de Consoles e Jogos - Famitsu, Circana, etc
Páginas no tópico está no limite - Continue no novo tópico
Vilela escreveu: (10-03-2022, 02:15 PM)não? é o padrão no mundo inteiro, dados oficinais, sem invenções do t-rex e choro master

Eu sei que vc torce para jogos irem mal, porém eu não trabalho com torcida, são dados oficiais

Burro, use o tradutor antes de inventar ladainha.

"Portanto, os números digitais do Reino Unido estão em alta. 57% das vendas do Gran Turismo 7 foram digitais na semana passada (números GSD). Ele teve um lançamento maior que o GT Sport, e... matemática bruta... acho que é o quinto maior lançamento do GT no Reino Unido, logo atrás do GT 5: Prologue, mas à frente do GT3."

Então, raios, o que as vendas do Reino Unido tem a ver com as vendas do Japão que estamos comentando? Você tá querendo é pegar os 57% de outro país para "implantar" com as vendas nipônicas como uma desculpa?? Ah, vá.

Resumindo, GT está em declínio.

Vilela escreveu: (10-03-2022, 02:18 PM)sim, eu posto dados oficinais da sony e do mercado uk e ele inventa dados e eu sou o jantado  Loles

Usar a cartada de "70% digitial" em um jogo qualquer é a forma mais imbecil para dar falso argumento.

Mensagens neste Tópico
RE: Tópico de Vendas de Jogos - Famitsu, NPD, etc - por T-Rex - 10-03-2022, 02:21 PM