Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Por N motivos eu to pulando que nem louco entre vários jogos:

1) To jogando The Legend of Zelda: Ocarina of Time no Switch. Adoro BOTW e tudo, mas nada se compara a resolver umas dungeons. Emotion

E tô surpreso o quanto delas existem no Ocarina: quando tu sabe o que precisa fazer/onde ir, o jogo é basicamente uma atrás da outra. De memória o jogo já tinha bastante delas (as 3 de criança + as 5 de adulto), mas ainda tem várias mini-dungeons espalhadas por aí (Bottom of the Well, Gerudo Training Grounds, Gerudo Fortress, Ice Cave, fora todas as mini-dungeons no castelo do Ganondorf)

Zerei várias vezes esse jogo, então nem consigo apontar se ele tá envelhecendo bem ou não. No máximo eu reclamaria de problemas de jogar ele em controles modernos: especialmente o quão sensível é pra mirar flecha/hookshot nesse jogo, e como é impreciso escolher armas no analógico esquerdo (já que ele substitui os botões C). É muito frequente eu escolher uma arma e o Link puxar outra por conta dessa brincadeira. Queria o controle de 64 pro Switch, mas não tenho como comprar aqui no BR.

Tô na última dungeon antes do castelo do Ganon, então falta pouquinho.

2) Terminei A Short Hike ontem. Taquipariu, gostoso demais esse jogo. Pela mecânica e duração sabia que iria curtir, mas ele extrapolou minhas expectativas. Love

3) Comecei Kirby and the Amazing Mirror. Já zerei ele umas duas vezes, mas agora eu to finalmente jogando em Co-op com a patroa, em hadware original. O que eu to curtindo demais nele é a possibilidade de cada jogador simplesmente resolver explorar áreas completamente diferentes, quase como se houvessem duas pessoas jogando o mesmo jogo sozinho. Ao mesmo tempo é muito útil poder ligar pra outros jogadores/IAs para que eles viagem instantaneamente até onde você está (seja pra ajudar a matar um boss ou resolver um puzzle de 2).

Nem sempre essa fórmula funciona 100%, mas sinto falta de mais jogos com essa estrutura.

Fora isso to jogando Bravely Default e Pokémon Shining Diamond, mas tô postando as impressões deles no tópico de JRPGs. Bigode2

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Kotonete - 13-03-2022, 10:26 PM