18-03-2022, 12:05 PM
viceprince escreveu: (18-03-2022, 11:44 AM)Salvo engano tem como ajustar a quantidade de energia/ resistência que os inimigos têm, porque um amigo me disse que ele preferiu customizar de modo que ele (Aloy) morresse com poucos ataques e os inimigos a mesma coisa. Inclusive ele usou como exemplo que isso vem de Ghost of Tsushima que ele deixava para morrer/matar com hit kill.
Pessoalmente eu acho que faz sentido criaturas robóticas feitas de metal sejam ultra resistentes a ataques de flecha (mesmo essas tendo pontas de metal e com outras propriedades). Por isso eu não mudaria nunca esses atributos.
ps: confirmei aqui através de notícias e sim, é possível "ajustar o nível de dano causado por Aloy, a vida dos inimigos e o quanto a protagonista se machuca ao ser golpeada, entre outros detalhes."
Quer dizer que pra consertar a repetição do jogo vc tem que usar cheat pra deixar mais fácil?
Isso é falha de design pra mim.
No modo mais difícil a Alloy já morre fácil (se não usar poção dos ursinhos Gummy). A chifrada do robô touro ou uma facada dos humanos é 1-hit-kill. Deixar os inimigos mais frágeis é coisa de Serje.