Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Umas 3h + ou - do guardians of the galaxy, no xcloud pq no PC roda mal. Maneirinho hein? É tipo um jogo da telltale, mas com gameplay ok, e sem tanto foco em escolhas, apesar de ter aqui e ali. Voice acting e lip sync topzera, arte muito pica, e melhor escrito do que eu esperava (melhor que os filmes com certeza, apesar de não se um high bar né). Historinha também não tá ruim.

Bem surpreso até agora.

Ah o xcloud tá muito bom aqui. Usando edge, zero travamentos ou lag, e o input lag tá melhor que o aceitável prum serviço desse imo. Até joguei um pouco de Halo infinite MP, e achei ok (uns meses atrás estava terrível qualquer modo MP em qualquer jogo).

Só que fico na dúvida se meu input lag agora tá melhor mais por causa do monitor. Usando o mesmo setup, mas dessa vez jogando na tv, o input lag fica pior de uma forma até me faz desistir de jogar. O Elden Ring mesmo acho quase injogável na tv (talvez seja o vsync always on, já que no monitor uso freesync).

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Orelha1 - 18-03-2022, 09:54 PM