21-03-2022, 08:25 AM
(Última alteração: 21-03-2022, 08:30 AM por Nickelodeon.)
Maedhros escreveu: (21-03-2022, 08:05 AM)Não interesse se é jogo ou dlc. De qualquer jeito vc está dando dinheiro pra uma empresa canalha e totalmente anti consumidor.
Nintendo é mesmo uma empresa canalha e anti consumidor, mas Super Smash Bros. Ultimate é um dos casos nessa gen onde a Nintendo mandou sim um produto bem feito e com esforço, e vendido por um preço justo, e ainda ficam reclamando.
4 anos falando mal de um jogo muito bem feito só por causa de uma coisinha aqui ou ali que não agradou o seu gosto pessoal, ignorando todo o resto que tá muito bom, mais de 80 lutadores, e ainda ficam reclamando por causa de um anúncio de lutador que não agradou.
Ficaram falando que o jogo é marmitão, só por causa daquela E3 2018 onde nem mostraram tudo de uma vez, o tempo foi passando e veio mais e mais provas de que não era marmitão, e mesmo se fosse, então foi o melhor marmitão já feito na história dos games, Smash sempre reciclou conteúdo dos jogos anteriores e esse Ultimate fez isso de um jeito bom.
Quanto aos DLCs, admito que eles são caros, mesmo ignorando o custo Brasil, mas esse Smash mostrou como que DLC tem que ser, o jogo em Dezembro de 2018 veio pronto e cheio de conteúdo, DLC é só um extra, nem tinha porque ficar chorando que esse ou aquele DLC não era o que eu queria pois o conteúdo do jogo base já tava bom demais e dava pra simplesmente ignorar o DLC.
Pior é os que reclamam do Sakurai, até poderia aceitar a desculpa de que Nintendo é uma empresa vendendo um produto por dinheiro, a gente não tem que agradecer a eles por nada, mas o Sakurai trabalha pra caralho pra deixar o público feliz e as pessoas ainda ficam reclamando ou até chamando ele de preguiçoso, só porque ele não mandou esse personagem que eu queria ou mandou aquele personagem que eu não queria, impossível mandar todos os personagens que o público quer.