22-03-2022, 12:35 PM
(Última alteração: 22-03-2022, 12:39 PM por Chozo Master.)
Realmente precisaria de um SSD por padrão pra permitir voar pelo cenário mais rápido.
Tb seria interessante criar uma tech similar ao Nanite da Unreal pra regular o nível de detalhes dos objetos, o que hoje causa vários efeitos de pop-in/out mesmo no PS5.
E por último, os robôs ainda se movem de maneira estranha na geometria do terreno conforme mais distances. Essa troca entre versões com menos/mais detalhes fazem os inimigos pularem de um lugar pro outro.
Inimigos grandes principalmente, não se adaptam bem se não estiverem em um terreno plano e espaçoso.
Acho que esses itens podem melhorar bastante no 3 quando for apenas PS5/PCs com SSDs.
Tb seria interessante criar uma tech similar ao Nanite da Unreal pra regular o nível de detalhes dos objetos, o que hoje causa vários efeitos de pop-in/out mesmo no PS5.
E por último, os robôs ainda se movem de maneira estranha na geometria do terreno conforme mais distances. Essa troca entre versões com menos/mais detalhes fazem os inimigos pularem de um lugar pro outro.
Inimigos grandes principalmente, não se adaptam bem se não estiverem em um terreno plano e espaçoso.
Acho que esses itens podem melhorar bastante no 3 quando for apenas PS5/PCs com SSDs.