23-03-2022, 03:05 PM
(Última alteração: 23-03-2022, 03:11 PM por Chozo Master.)
Nem metade do jogo e a repetição já está cansando. Dezenas de Outposts e são todos iguais.
Vc mata metade dos guardas com stealth, depois abre a porta pra um prisioneiro que vai te ajudar, abre a ponte que leva pro líder, e pega uma metralhadora que tem sempre no meio e elimina o resto.
A diferença entre Outposts é só os stats dos inimigos. Eles te matam mais rápido, e viram esponjas (headshots matam pq é RPG).
E o stealth desse jogo é uma piada. Inimigos têm super visão que atravessa paredes às vezes, mas ninguém vê a Aloy na grama. No "stealth kill" a Aloy salta da grama, faz pirueta, roda o inimigo, tudo na frente dos outros e ninguém vê.
É duro dizer, mas até Days Gone tinha um sistema de stealth melhor, IA, e animações mais condizentes
Nem estou esperando algo mais elaborado como Phantom Pain.
Vc mata metade dos guardas com stealth, depois abre a porta pra um prisioneiro que vai te ajudar, abre a ponte que leva pro líder, e pega uma metralhadora que tem sempre no meio e elimina o resto.
A diferença entre Outposts é só os stats dos inimigos. Eles te matam mais rápido, e viram esponjas (headshots matam pq é RPG).
E o stealth desse jogo é uma piada. Inimigos têm super visão que atravessa paredes às vezes, mas ninguém vê a Aloy na grama. No "stealth kill" a Aloy salta da grama, faz pirueta, roda o inimigo, tudo na frente dos outros e ninguém vê.
É duro dizer, mas até Days Gone tinha um sistema de stealth melhor, IA, e animações mais condizentes

Nem estou esperando algo mais elaborado como Phantom Pain.