24-03-2022, 01:53 PM
(Última alteração: 24-03-2022, 01:54 PM por Nickelodeon.)
Chozo Master escreveu: (24-03-2022, 12:52 PM)Muita gente pede o port do Superman 64???
Você fala que eu tô obcecado com você, mas dá pra perceber como você que tá obcecado comigo quando eu falo algo que não tem absolutamente nada de errado, é uma ideia boa, e você só enxerga o post como uma oportunidade de me atacar sem motivo, a não ser se você é tá tão obcecado a ponto de ler o que eu disse e enxergar uma ofensa a você.
Você leva tudo que eu falo pro pessoal e ainda quer inverter a culpa e dizer que eu tô obcecado com você e não o contrário, Chozo, vire político, você seria perfeito.
DinoSpD escreveu: (24-03-2022, 01:09 PM)Rumores apontam Xbox com visual de Superman 64 no Smash, SIM!
Mesmo vale pra você.
Depois você vem com essa história de "Aiii, o Nickelodeon está obcecado comigo", sendo que sua resposta poderia ser apenas algo do tipo "Os caras que fizeram Superman 64 realmente foram sacaneados, mereciam uma segunda chance" ou pelo menos "Não precisa, não tem como salvar Superman 64, impossível arrumar esse jogo", mas prefere levar tudo pro lado pessoal.