Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Jogando Catherine: Full Body no Switch.

Essa versão mudou bem mais coisa do que eu esperava. Não dá pra chamar de sequencia mas tá quase lá, muito porque eles integraram 100% a menina nova na história que já existia, fora que adicionaram umas cenas novas com as outras duas, incluindo cutscenes de backstory do Vincent com a Katherine em si de quando eles eram jovens. Imagino que essa versão esteja pro original do mesmo jeito que o Persona 5 tá pro Royal e pans. Deram uma boa garibada em iluminação e performance também.

Achei massa que na Jukebox do bar tu pode mudar a música que tá tocando pra uma seleção bem bacana, que inclui músicas do jogo original, remixes do Fullbody, músicas de Persona e tem até duas músicas do Project ReFantasy. Hum

Acho que o meu maior problema com o jogo original é que eu sempre oscilo no meu interesse entre gameplay e história: as vezes eu cago pra historia e quero logo ir escalar cubinho, e as vezes eu cago pro gameplay porque eu to mais a fim de ver a história avançar, e por isso eu achei legal que o  jogo adicionou um negócio que resolve um pouco disso: tem um modo 'Remix' em que as fases de escalada mudam e dobram de tamanho, ao mesmo tempo que tem uma dificuldade very easy que trivializa a escalada em si. No momento tô fazendo uma run "normal" mas acho que as próximas eu vou dar uma brincada com essas possibilidades.

Acho que a única crítica que eu tenho à essa versão é que pra liberar finais relacionados à menina nova tu tem que fazer umas coisas muito específicas e pouco intuitivas, coisa que só rola com um guia mesmo. Por conta disso eu estou +- na metade do jogo mas já sei que vou pegar um dos finais originais, imagino.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Kotonete - 29-03-2022, 02:03 PM