30-03-2022, 09:57 PM
88Titan88 escreveu: (30-03-2022, 08:27 PM)O foco em esquiva/rolamentos e progressão baseada em reconhecimento de padrões eu acho super daora.
Mas eu tenho uma aversão danada a esse lance de builds, distribuição de pontos de status e similares, sou muito mais uma skill tree ou aquisição de habilidades em lugares predeterminados.
Inventário grande também (nem sei se eles têm) eu já.
Mas de qualquer maneira, o fato é que Dark Souls não me fisgou de maneira alguma.
Por esses motivos creio que gostarei de Sekiro, mas não de ER ou DkS.
abraços e paz
Olha, apesar de ter interesse na franquia Souls também deixei de jogar por causa dessas paradas de build e como essa distribuição de pontos era importante e podia mudar (e possivelmente cagar) completamente a jogatina. Por isso, Sekiro foi o primeiro jogo da From (pós DS) que joguei e hoje considero um dos melhores jogos da vida, esse é uma recomendação certeira.
Também tô jogando Elden Ring agora e adorando.
Inicialmente também não me animava ter que lidar com botar pontinho em atributo no menu pra conseguir equipar certas armas e etc, mas pelo fato do jogo ter dar uma variedade abundante de armas e equipamentos durante a exploração faz com que vc experimente muita coisa diferente e dá pra ir ajustando o seu personagem pro estilo de jogo que mais gostar, e mesmo se cagar nessa parte, o jogo te dá opção de respec que é relativamente fácil de conseguir, então tô sem paranóia com isso agora.
Mas o inventário é uma merda mesmo.