Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Jogando Chocobo GP Racing diariamente aqui ainda. Acabei de chegar no level 100 (de 200) do Season Pass dele, o que quer dizer que eu já liberei tudo o que tinha de mais interessante (aka Cloud jogável e 2 karts alternativos pra ele). Daqui pra frente o level up fica mais difícil e vai dar só umas alt. colors pro Cloud.

Posso dizer que tô até que bem bom no jogo. Nos campeonatos online eu já to consistentemente chegando à final, e é raro uma partida em que eu não chegue no mínimo até a semifinal. 8-)

O foda é que tá muito difícil recomendar o jogo: ele não vale o preço dele atualmente. Os caras fizeram uma sacada muito boa de criar várias variações das mesmas pistas, mas ainda assim são umas 6 pistas base ao todo eu acho. Tem a promessa de que um novo pack vá chegar na próxima season, mas são 2 meses até lá (e sabe se lá por quantas seasons eles ainda vão querer dar suporte pra esse jogo).

Triste também que tá começando a demorar um pouco mais pra fechar partidas, o que me diz que ou a galera tá largando porque não tá curtindo ou tá todo mundo chegando no nivel 100 e sentindo que não vale a pena continuar grindando.

Só não digo que o jogo tá CONDENADO porque tem muita coisa que a Square pode fazer ainda pra reverter a situação, desde coisas que eu não acho que ela vá fazer porque dá trabalho a mais (melhorar o season pass, soltar pistas mais cedo) até coisas que são meio que garantidas (sale e lançamento em outras plataformas além do Switch)

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Kotonete - 01-04-2022, 02:37 PM