04-04-2022, 07:01 AM
Trazendo do outro tópico:
Nem acho, pra mim isso é problema de Open World. Todo open world tem repeteco e pouca variedade, Elden Ring corrigiu o problema da variedade mas ainda sofreu do repeteco. Pra mim é completamente inevitável se você for fazer um mundo gramde, a não ser que você faça algo Shadow of the Colossus, com um mundo mais vazio, só com os objetivos principais merm.
Elden Ring podia sim cortar um bom pedaço do jogo, tirar uns 30% dos chefes (e talvez do mapa) pra reduzir bastante a repetição. O gamer médio open world ia reclamar que o jogo só tem 50 horas de conteúdo, ao contrário de RDR2 que tem um continente de mapa pra caçar urso, mas foda-se né.
Mas como o repeteco do ER é praticamente todo relacionado a conteúdo opcional, não estraga em nada a qualidade do jogo pra mim.
wolfwood escreveu: (03-04-2022, 09:47 PM)Repeteco tem cara de rush para entregar logo o game, a esperança é que com esse novo core definido um próximo e inevitável openworld seja mais polido que Eldin
Nem acho, pra mim isso é problema de Open World. Todo open world tem repeteco e pouca variedade, Elden Ring corrigiu o problema da variedade mas ainda sofreu do repeteco. Pra mim é completamente inevitável se você for fazer um mundo gramde, a não ser que você faça algo Shadow of the Colossus, com um mundo mais vazio, só com os objetivos principais merm.
Elden Ring podia sim cortar um bom pedaço do jogo, tirar uns 30% dos chefes (e talvez do mapa) pra reduzir bastante a repetição. O gamer médio open world ia reclamar que o jogo só tem 50 horas de conteúdo, ao contrário de RDR2 que tem um continente de mapa pra caçar urso, mas foda-se né.
Mas como o repeteco do ER é praticamente todo relacionado a conteúdo opcional, não estraga em nada a qualidade do jogo pra mim.