Silent Bob escreveu: (04-04-2022, 05:35 AM)A info que ele deu é que a Ranni (a bruxinha que te dá o sino pra invocar espíritos e os 3 lobos) foi a responsável pela morte do Godwyn (o que deu inicio a busca pelas partes do Elden Ring), e te indica o local onde ela está pra vc conseguir mais infos.Pior que ela mesma fala isso quando você encontra ela. Eu fiz Caria Manor antes da dunge da faca e ela já falou logo na introdução.

Mas ter falado com ele antes adiciona mais diálogo quando você confronta ela, pela wiki.
GODWYN DID NOTHING WRONG
Tiops escreveu: (04-04-2022, 07:01 AM)Trazendo do outro tópico:Pior que eles mesmos estavam falando que o jogo tinha 30 horas antes do lançamento. Era só damage control pra segurar as expectativas e tal, óbviamente, mas mostra que eles não tão preocupados em perder venda com zé open world que só liga pra "horas por dólar".
Nem acho, pra mim isso é problema de Open World. Todo open world tem repeteco e pouca variedade, Elden Ring corrigiu o problema da variedade mas ainda sofreu do repeteco. Pra mim é completamente inevitável se você for fazer um mundo gramde, a não ser que você faça algo Shadow of the Colossus, com um mundo mais vazio, só com os objetivos principais merm.
Elden Ring podia sim cortar um bom pedaço do jogo, tirar uns 30% dos chefes (e talvez do mapa) pra reduzir bastante a repetição. O gamer médio open world ia reclamar que o jogo só tem 50 horas de conteúdo, ao contrário de RDR2 que tem um continente de mapa pra caçar urso, mas foda-se né.
Mas como o repeteco do ER é praticamente todo relacionado a conteúdo opcional, não estraga em nada a qualidade do jogo pra mim.