06-04-2022, 09:19 PM
wolfwood escreveu: (06-04-2022, 09:13 PM)o que é extremamente broxante para mim, é que eles não tem vergonha de reciclar assets dos outros jogos, é fato e todo mundo sabe, e ainda assim reciclar chefes e inimigos dos outros jogos com reskin seria menos preguiçoso do que fazer o bicho grande ser pequeno, ai tem a versão com câncer, versão de magia, versão igual só que diferenteAh sim, eu tô falando dos minigheel de Caelid que são mob normal, dando respawn e tal, as variantes do Agheel que fingem ser bois novo só porque tem pew pew azul achei uma bela merda também.
é uma parada tão triste quanto um mar de lava cheio de bundas de dragão
Os Asylum Demon acabaram não me incomodando, por algum motivo. Talvez por serem tão besta que quase nem dá pra registrar que era pra ser bois, sei nem qual o nome certo deles no jogo, nem lembrava de ler, só matava rapidão e GG, vida que segue, correria.
Mas mesmo coisas que não incomodam são meio bosta, essa questão de sempre ter uma Church of Marika com o mesmo layout e os mesmos itens lá dentro, toda ruína tem a escadinha que desce e pega um tesouro, podendo ou não ter um bois ruim antes, toda área tem uma ou mais minor erdtree com asylum demon na frente, PRA QUÊ velho. Imagina se você chega em Darkroot Garden e tem outra Firelink Shrine igualzinha em layout só que com a skybox de Darkroot. Que bela merda do caralho. Jogo bostcha desgraçado.
Obrigado Maedhros por comprar pra mim.