Gbraga escreveu: (06-04-2022, 09:19 PM)Ah sim, eu tô falando dos minigheel de Caelid que são mob normal, dando respawn e tal, as variantes do Agheel que fingem ser bois novo só porque tem pew pew azul achei uma bela merda também.
Os Asylum Demon acabaram não me incomodando, por algum motivo. Talvez por serem tão besta que quase nem dá pra registrar que era pra ser bois, sei nem qual o nome certo deles no jogo, nem lembrava de ler, só matava rapidão e GG, vida que segue, correria.
Mas mesmo coisas que não incomodam são meio bosta, essa questão de sempre ter uma Church of Marika com o mesmo layout e os mesmos itens lá dentro, toda ruína tem a escadinha que desce e pega um tesouro, podendo ou não ter um bois ruim antes, toda área tem uma ou mais minor erdtree com asylum demon na frente, PRA QUÊ velho. Imagina se você chega em Darkroot Garden e tem outra Firelink Shrine igualzinha em layout só que com a skybox de Darkroot. Que bela merda do caralho. Jogo bostcha desgraçado.
Obrigado Maedhros por comprar pra mim.








Porra, ai concordo com você, realmente, mas ainda assim o jogo é divertido pra caralho

Eu concordo que Sekiro é MUITO melhor que esse game por exemplo, sem sombra de duvidas, mas eu achei muito mais divertido que Sekiro, eu nem terminei e já to pensando aqui em umas 10 builds diferentes, é a vantagem de ser um jogo com liberdade e variedade, com um gameplay que funciona, não que não seja o caso de Sekiro, obviamente.
Basicamente é a prova que gameplay é rei mesmo que o restante do jogo tenha aspectos ruins ou medianos
Sekiro você nem percebe que tem boss reciclado, coisa que é bem agravante aqui, mas eu devo terminar mais vezes do que Sekiro, principalmente no rush bolado