É, ontem eu vi alguns dropando as mais básicas. Acho que tô ligado na npc. Aquela estátua na roundtable né? Vi umas speedrun onde os caras passavam lá pra comprar as paradas. Ontem eu joguei pra caralho pqp. Limpei aquela área do undergound que eu falei antes, explorei um bocado do Sul do mapa, e dei um pulo em Caelid, mais especificamente o castelo. Dá pra mim aqueles npcs não. Mesmo assim, consegui explorar um pouco e acha bonfire da boss fight do bicho lá + crucible knight. O bicho dá pra dar stunlock quase direto se summonar uma os bichinhos e sentar pau nele. Mas o crucible knight dá pra mim não. Bate forte demais o fdp.
Tô 40, e acho que como eu estou, é ir pro Sul ou focar em stormveil. O resto das áreas eu tô sentindo que tô batendo fraco demais, mesmo com uma uchi +7 e 30 de dex.
Acabei de lembrar que nunca matei aquele dragão da primeira área do jogo
Tenho arrumar alguma arma de strike GRAMDE. Acho que elas dão stagger mais rápido, não? Se bem que eu dropei 2 machados de 1 mão dos fantasminhas do underground, e eu curto dual wield
Tô 40, e acho que como eu estou, é ir pro Sul ou focar em stormveil. O resto das áreas eu tô sentindo que tô batendo fraco demais, mesmo com uma uchi +7 e 30 de dex.
Acabei de lembrar que nunca matei aquele dragão da primeira área do jogo

Tenho arrumar alguma arma de strike GRAMDE. Acho que elas dão stagger mais rápido, não? Se bem que eu dropei 2 machados de 1 mão dos fantasminhas do underground, e eu curto dual wield