09-04-2022, 12:28 PM
Moukis escreveu: (09-04-2022, 12:22 PM)Joguei mais um pouco ontem, fazendo a área de caelid.O dragão perde 20% da vida pra cada minigheel perto dele que você mata. Bem mais rápido.
O bois do pantano tinha um moveset menor que os mob mais comuns do jogo
Matei um bocado daquelas guerreiras de foice até conseguir a arma dela, jogando com duas foices(winged e halo) de faith agora, bem lento o power stance de foice, mas tem alguns poucos golpes bem bons(pulo r1, corrida r1 e crouch r1), ainda pensando se vale a pena no pve. Tem também as ash of war fixas das foices que são boas também
Encontrei um bois desses que aparecem só de noite, um periquito todo feioso com ataques de frost, esse foi legal, primeira vez que encontro um. Até agora o dano holy das minhas armas não foi super efetivo em nenhum inimigo, chateado.
Fiz a mini cidade dos magos e a quest do homi e a menina até o homi sumir.
Prossegui mais um pouco e encontrei o giga dragao deitado, fiquei dois dias spamando ataque no rabo dele até matar o puto. Liberei o mapa e parei de jogar.
Uso raramente algum milagre, nessa mongolice cada selo bufar um tipo de milagre eu acabei não upando nenhum até encontrar o selo definitivo e decidir que tipo de magia eu prefiro. Mongolice da minha parte também.
~45h de jogo até agora
/diário