09-04-2022, 03:38 PM
wolfwood escreveu: (09-04-2022, 06:18 AM)Cara, cuidado que a quest parece que tem um fim prematuro, quase certeza disso, caso você conte a verdade para ela, e a ultima missão da mansão você precisa passar Leyndell para fazer já que você teria uma audiência com Lykard somente quando acabasse tudo, e acredito qie se você continuar na mansão vai eventualmente matar o Lykard antes dissoHmmm, vou tentar pesquisar a respeito. Pelo comentário do Maedhros achei que bastava não matar o tal Rykard mas tô bem INTRIGADO pelo que tá rolando lá, quero ver o máximo possível.
Spoilers médios ^
Caso você não queira ler a dica que dou é cuidado com os diálogos pq acho que não tem volta dependendo do que você escolher
Por enquanto só fiz o primeiro assassinato mesmo.
Hoje no Reddit vi um post de um cara reclamando que não tem aquelas estatuas de Maryka em Raya Lucaria Academy e é chato ter que correr aquele tanto entre as fogueiras e os bosses do local, o que eu concordo.
Mas ele mesmo conclui que pensando no lore isso faz todo o sentido, já que o Radagon abandonou a Rennala pra ficar com a Marika.
Se foi essa a intenção do Miyazaki eu perdoo o fdp.