11-04-2022, 12:41 AM
Rodrigo Rey escreveu: (11-04-2022, 12:33 AM)E as namoradinhas... do Yagami?Recusei a declaração da idol por causa da diferença de idade e depois aceitei a de uma mais nova ainda.

Scumbag Ta-bou
No geral achei as sides desse jogo melhroes que as de Yakuza 0, mas em compensação não teve nenhuma side nível Real Estate Royale ou Cabaret Club Czar. Combate também melhor que o do 0, mas bosses do 0 no geral foram melhores. É meio que o resumo do jogo todo, no fim das contas.

Experiência no geral melhor que Y0, na minha opinião, mas Y0 tem picos mais altos de qualidade.
Mas gostei mais do Ta-bou que do Kiryu-chan, e acho que até do elenco de suporte mais que o de Yakuza 0, com exceção do Majima que é S tier. Sei que o Kaito-san volta em Lost Judgment, já que tem DLC com ele jogável, mas o resto tenho nem ideia se alguém volta, e espero que sim, quanto mais melhor.

Zerei com 52 horas e 55% do jogo completado. 八神探偵事務所 fecha as portas por enquanto, férias coletivas jogando algumas outras tranqueiras pra dar uma folga entre os dois jogos, mas definitivamente quero jogar Lost Judgment.

Quero jogar Ishin também, não sei se jogo antes ou depois do Lost Judgment, decido outra hora.
Sugiura best boy
Saori-san best girl