13-04-2022, 11:16 AM
Depois de ter platinado eu pensei em dar um tempo e começar uma nova jogada só depois, quando tivesse patch de performance, e pra já deixar um personagem preparado pras DLCs.
Mas teve jeito não, em poucos dias já comecei um char novo.
Personagem coach motivacional, build de FORÇA e FÉ.
Rapai, achei que o jogo não teria um replay muito bom, mas me enganei. Tô gostando pra caceta de rejogar, e estou "limpando" as áreas, vou tentar fazer tudo que perdi.
Claro que mesmo fazendo tudo, é BEM mais rápido agora.
Estou animado de testar outras builds, tem realmente muita opção e só de ver a quantidade de milagres de tipos diferentes que tem já me animei, porque nem toquei nisso no primeiro personagem.
Comecei fazendo uma rota totalmente diferente, e tive uma incrível batalha épica contra o Marinheiro do Tibia
, já que cheguei nele sem ter upado arma, char e com 2 estus.
Depois seguindo já fui até a beirolinha de Caelid a pé mesmo, e suei pra matar aquela NPC que invade lá na igreja. Isso tudo na minha primeira rota.
Quem gosta de planejar build vai ter replay infinito nesse jogo mesmo, só montar a rota pra pegar o que precisa e gg.
Mas teve jeito não, em poucos dias já comecei um char novo.

Personagem coach motivacional, build de FORÇA e FÉ.
Rapai, achei que o jogo não teria um replay muito bom, mas me enganei. Tô gostando pra caceta de rejogar, e estou "limpando" as áreas, vou tentar fazer tudo que perdi.
Claro que mesmo fazendo tudo, é BEM mais rápido agora.
Estou animado de testar outras builds, tem realmente muita opção e só de ver a quantidade de milagres de tipos diferentes que tem já me animei, porque nem toquei nisso no primeiro personagem.
Comecei fazendo uma rota totalmente diferente, e tive uma incrível batalha épica contra o Marinheiro do Tibia

Quem gosta de planejar build vai ter replay infinito nesse jogo mesmo, só montar a rota pra pegar o que precisa e gg.